Sobre a empresa

O Portal Decor é a marca do Grupo Portal do Sucesso responsável pelo Curso Decoração de Interiores.

O Portal do Sucesso foi constituído oficialmente a 9 de Setembro de 2010.

Desde o início que o grande propósito da empresa foi – e continua a ser – a criação e desenvolvimento de uma formação de excelência, baseada na experiência prática dos seus formadores, nas áreas que dão formação, sendo este um dos requisitos principais na sua selecção.

Desde Janeiro de 2012 até a actualidade, realizamos e participamos em mais de 100 eventos, entre os quais mais de 70% de carácter gratuito.

Muitas foram as instituições que receberam estes nossos eventos, um pouco de norte a sul do país.

Para referir algumas das mais importantes: El Corte Inglés Gaia Porto, Universidade do Minho – Braga, Exponor, FNAC Norte Shopping, FNAC Mar Shopping, Associação Empresarial de Paredes, FIL Lisboa, eShow Lisboa, ISVOUA SM Feira, IPAM Lisboa, IPAM Aveiro, ISG/INP Lisboa, IESF Fafe, Inovagaia, Social Media Day, Wordcamp, entre muitas outras.

Algumas destas entidades receberam os nossos eventos por mais de uma vez, como foi o caso do El Corte Inglés, onde já estivemos por 7 vezes, Exponor (6).

Todo este percurso resultou num maior reconhecimento da marca Portal do Sucesso e do grande profissional em Marketing Digital que é Vasco Marques.

O início de 2013 ficou marcado pelo arranque em plenodo Curso “Decoração de Interiores”, que já fazia parte da oferta formativa desde o início da empresa, mas que conheceu nesta data o seu impulso inicial.

Estavam assim, reunidas as condições para fazer do  “Curso Decoração de Interiores” uma formação com formatos únicos no país.

A primeira edição realizou-se em Vila Nova de Gaia e desde então tem sido realizadas edições sucessivas, com a 6ª edição a ter início a 3 de Maio de 2014.

A 13 de Outubro de 2013, foi a vez da cidade de Lisboa receber o nosso Curso Decoração de Interiores, tendo já sido realizadas 3 edição no total

Em Março de 2014 (17), demos início às edições na Ilha da Madeira, com o Curso Decoração de Interiores no Funchal.

Abril marcou o início das formações na capital do móvel, Paços de Ferreira, onde já se realizaram 2 edições do Curso Decoração de Interiores.

Estamos a preparar a internacionalização, com o objectivo de ainda antes do final do ano, levar até Luanda o Curso Decoração de Interiores.